MS Gonçalves

Advogados Associados

Contato
11 3227- 2748

Blindagem Jurídica

blindagem

A MS Gonçalves Advogados Associados, pensando em  resguardar os interesses pessoais e empresariais oferece um serviço diferenciado,  a “Blindagem Jurídica”,  instrumento valioso que requer inteligência,  articulação e  planejamento de ações, desenvolvendo estruturas legais para a proteção do patrimônio.

Blindar significa proteger contra riscos. Essa blindagem é realizada através de estudo de todos os setores da Empresa contratante. São realizadas auditorias internas nos setores que sofrem influência direta ou indireta dos ramos do Direito e ao final, feito o diagnóstico, serão fornecidas medidas corretivas ou adaptativas que sejam capazes de inibir danos patrimoniais e morais à Empresa. Essa blindagem abrange as áreas do Direito Trabalhista, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Comercial, Direito do Consumidor, Direito Bancário, Direito Imobiliário, Direito Internacional e Análise e Formação de Contratos.

A Blindagem Jurídica permite aos clientes avaliar com profundidade e segurança seus futuros parceiros, fornecedores, clientes e operações financeiras, com o objetivo de identificar ameaças e vulnerabilidades do investimento e prevenir eventuais riscos.

BLINDAGEM JURÍDICA – PRINCIPAIS AÇÕES::

• Análise fiscal e tributária organizacional.
• Levantamento de dados financeiros junto ao departamento responsável.
• Análise dos processos administrativos e jurídicos.
• Identificação de possíveis conflitos de interesse.
• Prospecção das observações realizadas a partir dos dados retidos.
• Acompanhamento semanal, quinzenal ou mensal.

Após o trabalho concluído, segue-se o acompanhamento e emissão de certificado comprovando que o Cliente está protegido pelo nosso escritório.

 

Logo-01